CRF/RJ participa da revisão do Código de Ética Farmacêutica

Nos últimos dias 21 e 22.05, a presidente do Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro esteve presente na reunião de grupo de revisão da atual versão do Código de Ética Farmacêutica. Realizada na sede do Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRF/MG), contou também com a presença da fiscal do CRF/RJ, Dra. Gabriella Sotelo Remis, e a Presidente da Comissão de Ética do CRF/RJ, Dra. Maely Retto.

Na ocasião, os representantes do CRF/RJ puderam contribuir  de forma positiva para atualização das diretrizes que conduzem o exercício profissional em nível nacional, adequando-as ao atual panorama e realidade da profissão farmacêutica.

Além da representação do CRF/RJ, representantes dos CRF’s de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso do Sul também fizeram parte do momento.

Para a presidente do CRF/RJ, Dra. Tania Mouço, as expectativas são as melhores. “Acredito que esse tenha sido um momento de construção positiva - e me sinto extremamente honrada de fazer parte dele”, conclui.

ASCOM CRF/RJ