CRF/RJ participa da Reunião de Comissões Assessoras em Oncologia dos CRF's

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro (CRF/RJ) esteve representado no II Encontro das Comissões Assessoras em Oncologia dos CRF’S de todo o Brasil, realizada durante o IX Congresso Brasileiro de Farmacêuticos em Oncologia, promovido pela SOBRAFO.

Na ocasião, aberta aos congressistas, a Diretora Tesoureira do CRF/RJ, Dra. Carla Coura, e o profissional farmacêutico Márcio Borella, puderam participar representando o CRF/RJ e contribuindo com o momento de debate que traçou novos rumos e explicitou planos de ação em andamento para otimizar a atuação do farmacêutico na Oncologia. Além de alinhavar agenda de trabalho nacional junto ao Conselho Federal de Farmácia.

SBRAFH lança Ciclo de Palestras em Farmácia Hospitalar com Ênfase em Segurança do Paciente

Além do encontro, o Congresso foi palco para lançamento do Ciclo de Eventos Técnico-Científicos em Farmácia Hospitalar com ênfase na Segurança do Paciente, promovido pela SBRAFH/RJ.

Para a Dra. Carla Coura, diretora do CRF/RJ e Presidente da SBRAFH Regional Rio de Janeiro, a expectativa para oferecer conteúdo de qualidade à profissão farmacêutica é alta. “Já temos diversos eventos programados e, com a união das entidades farmacêuticas, teremos resultados extremamente positivos”, conclui.

Clique aqui para conferir a programação completa do evento.

ASCOM CRF/RJ