Atenção! CFF prorroga prazo para regularização cadastral e financeira

AtualizaçãoCadastralFinanceira1

 

Atenção farmacêutico! As eleições para o CRF-RJ estão se aproximando e, por isso, é fundamental que seus dados estejam atualizados no nosso sistema cadastral. Quem tem débitos precisa se regularizar até amanhã, dia 3 de outubro. Vá à sede ou à seccional, ou ligue para 21-2288-0784 e solicite a quitação do débito, conforme prevê a Resolução nº 604/14 do CFF.

Cabe ressaltar que a senha para votar será enviada pelo CFF por carta para o endereço que consta no cadastro oficial do CRF-RJ.
Além disso, o e-mail cadastrado no nosso sistema é a ferramenta oficial para ter acesso à sua senha provisória, caso o profissional não receba ou perca a carta. Por isso, convocamos os farmacêuticos a atualizarem seus dados, IMPRETERIVELMENTE, até às 14h da próxima quarta-feira (4/10), para que suas informações sejam remetidas corretamente, cumprindo prazo determinado pelo CFF.

Ao não exercer seu direito de voto, o farmacêutico está sujeito a multa, conforme previsto na Resolução CFF nº 604/14. Não perca tempo, regularize sua situação e não deixe de participar das eleições! Ajude a construir os próximos rumos do CRF-RJ e da profissão.

 

Como atualizar dados cadastrais:

Para atualizar seus dados, você tem alguns caminhos. Escolha o que melhor atende suas necessidades:

1 - Atualização via e-mail
De forma prática, o farmacêutico pode solicitar atualização de dados via e-mail. Basta enviar seu nome completo e número do CRF juntamente com as informações que precisam ser alteradas para o endereço eletrônico: secretaria@crf-rj.org.br.

2 - Atualização via site
Os dados podem ser atualizados diretamente no site do CRF-RJ. Acesse: www.crf-rj.org.br, clique no menu Atendimento e, em seguida, na opção Solicitações online. Ao logar, entrar na opção: Petição / Protocolo Eletrônico. Em seguida, clique em “Nova Petição”, “Ocorrência” e escolher a opção 18- Mudança de Dados Cadastrais. Após inserir os novos dados, clicar em “Gravar Petição”.

Fique atento! A opção Cadastro serve apenas para consulta de dados. A alteração de qualquer informação pessoal só é feita através de uma Nova Petição.
Se você deseja atualizar seu cadastro e não possui a senha para acessar via site, pode enviar uma mensagem para: secretaria@crf-rj.org.br, solicitando a atualização do endereço de e-mail e informando qual deve ser o e-mail cadastrado.

3 - Atualização presencial
Caso você já esteja no CRF-RJ realizando algum procedimento, pode solicitar atualização cadastral diretamente no setor de Atendimento Farmacêutico ou nas seccional mais próxima da sua residência.

Escolha a melhor forma e atualize seus dados! Não deixe de receber nossas informações e interagir com o CRF-RJ. Comunique-se com o Conselho e nos ajude a construir a Farmácia que desejamos no estado do Rio.