Simpósio de Farmácia Magistral Alopática no Rio de Janeiro

farmaciamagistral2

Data: 27 de outubro de 2017 (sexta-feira)

Horário: 8h45 às 16h30

Local: auditório Caixa Cultural – Rua Almirante Barroso, 25, Centro, Rio de Janeiro/ RJ (próximo à estação do Metrô Carioca – saída pelo acesso B - República do Chile)

Programação preliminar:

8h45 – 9h10 - Credenciamento

9h10 – 9h30 - Abertura

9h30 – 10h30 - Palestra: Fator de Equivalência e Fator de Correção

Palestrante: Dra. Lucia Helena Silva Souza Pinto

10h30 – 12h - Palestra: Empreendedorismo, empregabilidade e liderança para farmacêuticos

Palestrante: Dr. Marco Antônio Fiaschetti

12h – 13h - Intervalo

13h – 14h - Palestra: Cálculos Magistrais

Palestrante: Dra. Gelza Rúbia Rigue de Araújo

14h – 15h - Palestra: Garantia da Qualidade

Palestrante: Dra. Patrícia de Vasconcellos Santos Pereira

15h – 16h30 - Palestra: Medidas corretivas na instabilidade de fórmulas líquidas

Palestrante: Dr. André Luiz Alves Brandão

Requisito para inscrição: Farmacêuticos regularmente inscritos no CRF-RJ ou Acadêmicos de Graduação em Farmácia.

Vagas Limitadas. As inscrições solicitadas serão confirmadas respeitando a ordem de recebimento das solicitações e o número de vagas disponíveis.

Evento Gratuito. Solicitamos doação de um pacote de fralda (geriátrica ou infantil) ou uma lata de leite em pó ou um pacote de 1 kg de ração para cães – entregar no dia do evento.

Certificado: será emitido digitalmente para os que participarem do evento.

Inscrições: devem ser feitas exclusivamente no formulário eletrônico disponível abaixo.

Informações: (21) 3872-9213 (9h às 18h, dias úteis) e patriciasantana@crf-rj.org.br

Conselho Regional de Farmácia do Estado do Rio de Janeiro (CRF-RJ)

www.crf-rj.org.br

ANFARMAG-RJ