CRF-RJ disponibiliza transporte para 9º Congresso Riopharma

onibus

Para facilitar o acesso ao 9º Congresso Riopharma, o Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro (CRF-RJ) está disponibilizando ônibus nos dias 21 e 22 de setembro, saindo de Niterói, da Tijuca e da Zona Oeste. Os veículos vão realizar o translado dos congressistas interessados. Está prevista uma saída pela manhã e a volta ao ponto de partida no fim das atividades do dia. O serviço será gratuito. Mas atenção, o embarque é por ordem de chegada, sendo respeitada a capacidade máxima do veículo.

Confira em breve os pontos de partida e horários de saída dos ônibus. Não esqueça, as inscrições online para o 9º Congresso Riopharma vão apenas até 10 de setembro! Garanta sua vaga: www.congressoriopharma.org.br.