Prazo para inscrições online no 9º Congresso Riopharma é prorrogado até 10 de setembro

prorrogado

Boa notícia para quem ainda quer se inscrever no 9º Congresso Riopharma! O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro (CRF-RJ) prorrogou o prazo de inscrições online, com valor diferenciado, até o dia 10 de setembro. Também fica estendido o prazo das promoções para inscrições em grupo e para estudantes de pós-graduação. Para efetuar sua inscrição, acesse: www.congressoriopharma.org.br .

O 9º Congresso Riopharma acontece nos dias 20, 21 e 22 de setembro, na Unigranrio. Além do Pré-congresso, no qual estudantes poderão fazer cursos gratuitamente, serão dois dias de palestras com os maiores especialistas de Farmácia do Brasil. Além da programação das mesas, painéis e palestras, serão oferecidos cursos com os seguintes temas: “Estética: Uma visão inovadora da área farmacêutica”; “Semiologia para prescrição Farmacêutica: Casos Clínicos”; “Contribuição das intervenções farmacêuticas no aumento da performance esportiva”; “Microagulhamento Drug Delivery".

O evento contempla temas importantes para a profissão farmacêutica, como: Atuação Clínica do Farmacêutico, Estética, Farmácia Hospitalar, além de temas ligados a empreendedorismo e gestão. Acadêmicos de Farmácia têm 50% de desconto na inscrição. Estudantes de pós-graduação tem 35% e está sendo concedido 20% para inscrições em grupo de no mínimo 10 pessoas. Aproveite!