Alunos de EAD de “Introdução à Farmácia Clínica” participam de aula presencial

Nos últimos dias 24, 25 e 26, os alunos do EAD de “Introdução à Farmácia Clínica”, dos polos de Campo Grande, Duque de Caxias e Niterói, participaram das aulas presenciais do curso. A palestra foi ministrada pela diretora do CRF-RJ, Dra. Talita Barbosa. Os encontros foram uma oportunidade para troca de experiências, aprofundamento de conhecimento e esclarecimento de dúvidas.

 

campograndeAlunos reunidos com a diretora Dra. Talita Barbosa no fim da aula em Campo Grande na última quinta-feira (24/08).

 

A turma do polo Duque de Caxias teve sua aula na noite da última quinta-feira no auditório da Unigranrio. Na sexta, foi dia dos alunos do polo Niterói se encontrarem na Universo. Por fim, na manhã de sábado, na Faba, ocorreu a aula da turma do polo Campo Grande.

 

— Estamos muito felizes com a adesão dos farmacêuticos no curso EAD de Introdução à Farmácia Clínica. Esta é uma oportunidade para os colegas que precisam de maior flexibilidade de horários se capacitarem. A Farmácia Clínica abre um excelente campo de trabalho profissional. A troca das aulas presenciais foi excelente e a participação dos alunos nos deixou extremamente satisfeitos, afirmou a Dra. Talita Barbosa.