Edital de Classificação do Qualipharma EAD

O Conselho Regional de Farmácia do Estado do Rio de Janeiro, nos termos da Lei 3820/60, com o objetivo de fomentar o ensino divulga a relação dos candidatos classificados, obedecendo o critério de classificação por ordem de inscrição, para o Qualipharma EAD de Introdução a Farmácia Clínica:

- Acesse e baixe o Edital de Classificação do Qualipharma EAD.

No Edital de classificação são apresentadas duas listas:

1) Lista com os 500 primeiros farmacêuticos classificados para início imediato do curso (dia 03/07/2017)

2) Lista dos candidatos do cadastro de reserva, aptos a preencherem as vagas remanescentes em caso de desistância.

Os 500 primeiros farmacêuticos classificados vão receber um email, do remetente contato@etutore.com, durante o dia 03/07/2017, convidando para acessar a plataforma de Ensino a Distância. Os farmacêuticos devem acessar o link deste email, para efetivar sua matrícula no curso.

etutore

A primeira aula já será disponibilizada no dia 03/07/2017, a partir das 18 horas, com duranção de uma semana, as demais aulas serão disponibilizadas nas semanas subsequentes sendo uma por semana.