Campo Grande recebe Diretoria em Ação

No último dia 28/06, houve mais um Diretoria em Ação e Fiscalização Transparente, em Campo Grande/RJ. A Diretora do CRF-RJ, Dra. Talita Barbosa, trouxe ao debate e esclareceu os questionamentos dos participantes sobre a Resolução 600/14 do Conselho Federal de Farmácia.

No evento, que ocorreu na Faculdade Bezerra de Araújo, foram tratados diversos temas importantíssimos para a classe farmacêutica, como o perfil do farmacêutico, trabalho dos fiscais, procedimento para defesa, além de prazos e processos.

O CRF-RJ agradece à coordenadora do curso de Farmácia, Dra. Erica Velloso, pela recepção e apoio. Ações como essa reiteram o compromisso de transparência assumido pelo conselho com a classe farmacêutica, e segue promovendo e ampliando o acesso à informação.