CRF-RJ entrega doações ao MUSPE

doacoescrfsolidario
Presidente do CRF-RJ, Dr. Marcus Athila, entregando as doações para representante do MUSPE
 
Nesta segunda-feira, dia 20/03, o CRF-RJ repassou ao MUSPE - Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais, as doações arrecadadas na Campanha Farmacêuticos Solidários. Entre cerca de 150 ítens doados, foram entregues ao movimento quase 80kg de alimentos. Este repasse mostra o quanto nossa classe pode fazer para ajudar nossos honrosos servidores. 
 
O CRF-RJ, atento à crise financeira do estado do Rio e sensibiliado pela situação dos servidores, decidiu tomar esta iniciativa no final de 2016 para arrecadar alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e limpeza para o auxílio indispensável aos Servidores do Estado Saúde que, atualmente, ainda sofrem com atraso de salários. 
 
Para participar da Campanha Farmacêuticos Solidários, convidamos a todos os farmacêuticos, servidores, empresas públicas, privadas e toda a população. As entregas das doações podem ser feitas na sede do CRF-RJ e Seccionais. As doações serão encaminhadas às instituições que vão organizar a montagem das cestas e entregar aos Servidores. O CRF-RJ disponibiliza 10 postos de coletas espalhados pelo estado.