Diretoria em ação já tem primeira data para 2017

Na próxima segunda-feira, dia 13/03, o CRF-RJ fará a primeira reunião geral da diretoria com a fiscalização em 2017. Na pauta, serão discutidos vários temas importantes, como a Resolução 600/14, do Conselho Federal de Farmácia, que regulamenta o procedimento de fiscalização dos Conselhos Regionais de Farmácia, Ficha de Verificação do Exercício Profissional (FVEP), entre outros, como:

• Perfil do Farmacêutico
  • Trabalho dos Fiscais
  • Como fazer sua defesa
  • Prazos a serem cumpridos
  • Processos Fiscais

Para comparecer e esclarecer suas dúvidas, fazer sugestões e reclamações, basta chegar ao local da reunião, que será na Associação Brasileira de Farmacêuticos (ABF), 96, 10° andar, no centro do RJ, às 18:30, e participar.

Ações como esta reforçam o nosso compromisso de transparência com a classe farmacêutica promovendo sempre o acesso à informação.