Conselho promove II Encontro de Farmacêuticos Fiscais das Vigilâncias e do CRF-RJ

foto workshop fisca 2 2017

Na última terça-feira, 21 de fevereiro, o CRF-RJ promoveu, no auditório da ABF, o II Encontro de Farmacêuticos Fiscais das Vigilâncias e do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Rio de Janeiro, com o objetivo de Promover de forma continua e permanente a capacitação e o encontro dos profissionais farmacêuticos que atuam nas inspeções éticas, sanitárias e profissionais no Estado do Rio de Janeiro.

O encontro foi aberto pelo Diretor Vice-presidente, Dr. Robson Roney Bernado, e pelo superintendente Dr. Marcos Alves. Em seguida o Dr. Flavio Soares, chefe de fiscalização, falou sobre "A parceria entre os órgãos de inspeção".

Os farmacêuticos fiscais, Dra. Gabriella Ramis e Dra. Mayara Santos apresentação a palestra "Fiscalização do Exercício Ético Profissional e suas implicações sanitárias" fechando a programação da manhã.

foto workshop fisca 2017

Na parte da tarde o evento contou com a palestra do Dr. João Gomes, Chefe da seção de medicamentos e correlatos da VISA municipal de Niterói, que falou sobre "As ações da Vigilância Sanitária de Niterói – Análise dos Aspectos Sanitários com maiores implicações no Exercício Ético do Profissional Farmacêutico".

O encontro foi fechado com a palestra da fiscal farmacêutica da Subvisa do Rio, que apresentou o Peticionamento Eletrônico de Licenciamento no sistema Carioca Digital.

O CRF-RJ disponibilizou a apresentação do encontro, faça download no link abaixo:
- Apresentação: Fiscalização do Exercício Ético Profissional e sua implicações sanitáriasApresentação: Fiscalização do Exercício Ético Profissional e sua implicações sanitárias