Presidente do CRF-RJ é indicado para receber a Comenda do Mérito Farmacêutico

Durante a 452ª Reunião Plenária do Conselho Federal de Farmácia(CFF), realizada no dia 24 de novembro durante o 6° Congresso Norte e Nordeste de Ciências Farmacêuticas,  o Dr. Marcus Athila (presidente do CRF-RJ) foi indicado para receber a Comenda do Mérito Farmacêutico.

A Comenda do Mérito Farmacêutico é a maior honraria concedida no setor farmacêutico brasileiro e foi criada, em 1998, por Resolução do Conselho Federal de Farmácia (CFF) para homenagear pessoas que colaboraram para o engrandecimento da profissão.

O Conselheiro Federal pelo Rio de Janeiro, Dr. Alex Baiense, destacou a importância deste reconhecimento concedido ao Dr. Marcus Athila em razão dos anos de dedicação, da sua história, luta e conquistas obtidas em prol da profissão.