Seminário: Orientações e treinamento sobre a ficha de verificação do exercício ético-profissional

O CRF-RJ convida os farmacêuticos que atuam em farmácias comunitárias para participarem do Seminário: orientações e treinamento sobre a ficha de verificação do exercício ético-profissional (FVEEP) que acontece no dia 27 de outubro de 2016, das 14h às 17h, no auditório da ABF. O evento é gratuito e exclusivo para farmacêuticos inscritos no CRF-RJ.

Dia: 27 de outubro de 2016 (quinta-feira)
Horário: 14h às 17h
Local: Auditório da ABF – Rua dos Andradas, nº 96 – 10º andar, Centro, Rio de Janeiro/ RJ (próximo à estação do Metrô Uruguaiana – saída pelo acesso D - Presidente Vargas)

Palestrantes: Equipe de Farmacêuticos Fiscais do CRF-RJ

Requisito para inscrição: ser Farmacêutico regularmente inscrito no CRF-RJ.

Vagas Limitadas: As inscrições solicitadas serão confirmadas respeitando a ordem de recebimento das solicitações e o número de vagas disponíveis.

Mais informações: (21) 3872-9213 (9 às 18h, dias úteis) e patriciasantana@crf-rj.org.br

Realização: Conselho Regional de Farmácia do Estado do Rio de Janeiro

Apoio: Associação Brasileira de Farmacêuticos (ABF)