CRF-RJ participa do 1º dia da Semana Acadêmica da UNIG em Itaperuna

Diretores do CRF-RJ, professores e estudantes assistem apresentaçãono primeiro dia da Semana Acadêmica de Farmácia da UNIG, em Itaperuna  

Diretores do CRF-RJ com representantes da universidade

O CRF-RJ esteve presente na Semana Acadêmica de Farmácia da UNIG, em Itaperuna, nesta segunda-feira, 23 de maio. O vice-presidente do Conselho, doutor Robson Roney Bernardo, apresentou uma palestra sobre Análise Ambiental. Já a tesoureira, doutora Talita Barbosa, falou sobre Prescrição de Nutracêuticos. O coordenador da Seccional Noroeste Fluminense, Alvaro Souza, também esteve presente. A semana acadêmica em Itaperuna segue até esta quinta-feira, dia 25, com palestras e minicursos.

De 14 a 17 de junho, a universidade realizará a Semana Acadêmica de Farmácia no campus Nova Iguaçu. O presidente do CRF-RJ, doutor Marcus Athila, vai apresentar uma palestra sobre Atuação Clínica do Farmacêutico, e a tesoureira, doutora Talita Barbosa, sobre Prescrição de Nutracêuticos. A programação inclui ainda palestras sobre Atuação clinica do Farmacêutico no SUS, Exames laboratoriais aplicados à prática clínica, Farmácia clínica para Idosos e Farmacêutico e o mercado da Estética. Haverá premiação para destaque profissional e acadêmico e a inscrição vai custar R$ 20, na secretaria-geral.

Confira mais fotos no Facebook do CRF-RJ