'Encontro com o Presidente' reúne farmacêuticos na sede

O presidente do CRF-RJ, doutor Marcus Athila, e a tesoureira, doutora Talita Barbosa, conversam com farmacêuticos na sede do Conselho

Athila: atividade tem como objetivo ouvir sugestões e tirar dúvidas

A primeira edição de 2016 do "Encontro com o Presidente" reuniu um grupo de farmacêuticos para discutir os rumos e os desafios da profissão nesta segunda-feira, dia 11 de abril, na sede do CRF-RJ, na Tijuca.

No encontro, farmacêuticos puderam apresentar suas dúvidas sobre a atuação do Conselho e sugerir ações e atividades ao presidente do CRF-RJ, doutor Marcus Athila, e à tesoureira, doutora Talita Barbosa.

"Foi um momento para discutir os problemas da profissão e receber sugestões para melhoria dos nossos serviços", disse Athila.

Já Talita convocou os farmacêuticos a procurarem o conselho.

"Queremos ouvir os farmacêuticos. É preciso não ficar só nas redes sociais. Estamos buscando o melhor e vamos fazer tudo o que puder, dentro da legalidade, para ajudar o farmacêutico e agregar melhorias", disse ela.

O próximo encontro acontecerá nesta sexta-feira, dia 15, em Niterói. Saiba mais aqui.