CRF-RJ retifica edital de processo seletivo

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro (CRF-RJ) retificou o edital do processo seletivo para cargos de níveis médio e superior. A vaga efetiva para agente administrativo em Nova Friburgo foi extinta, sendo mantido apenas o cadastro de reserva. Quem já estiver inscrito para esta vaga e não quiser participar por conta da mudança poderá requerer o reembolso através da organizadora da seleção.

A outra alteração foi no requisito para Gestor de Recursos Humanos. O cargo, que exigia nível superior em Psicologia, Pedagogia ou Administração de Empresas, agora também admite a participação de graduados em Gestão de Recursos Humanos.

Com as mudanças, a seleção agora é para 15 vagas efetivas, além de formação de cadastro de reserva com 770 aprovados. Para nível médio, são oito vagas de agente administrativo, distribuídas pelas cidades de Barra Mansa, Cabo Frio, Rio de Janeiro, Campos, Caxias, Itaperuna, Niterói e Nova Iguaçu. Já para nível superior as chances são para as funções de Advogado (1), Arquivista (1), Contador (1), Farmacêutico Fiscal (3) e Gestor de Recursos Humanos (1). A lotação é no Rio de Janeiro. Os salários são de R$ 1.760 para nível médio e de R$ 4.400 para nível superior.

O prazo para se inscrever vai até 13 de outubro, pela internet, no site www.quadrix.org.br. A taxa é de R$ 45 para o cargo de nível médio e de R$ 58 para os de nível superior.

As provas objetivas estão previstas para serem aplicadas no dia 8 de novembro. Para os cargos de nível superior, haverá também uma prova discursiva no mesmo dia.

Confira o edital, a retificação e o cronograma.