Participe da Ação Social em Barra de São João

Dia 25 de julho é o aniversário de criação do Ministério da Saúde no país, uma entidade que cuida da promoção, prevenção e assistência à saúde do povo brasileiro.
Em comemoração à data, que cai num sábado, o CRF-RJ promoverá uma Ação Social em Barra de São João, na Região dos Lagos. A iniciativa é proveniente de uma parceria do Conselho com a prefeitura da cidade, e contará com aferição de pressão e glicose, além de orientações farmacêuticas sobre a automedicação.
A Ação acontecerá na Praça Eulálio da Silva Gomes, no bairro Nova Praça, entre 9h e 13h. Toda a população está convidada.

Seja um farmacêutico voluntário

O CRF-RJ convida farmacêuticos e estudantes para atuarem como voluntários na Ação Social. Todos receberão do Conselho um certificado de participação.
Para mais informações, entre em contato com a seccional da Região dos Lagos pelo e-mail cabofrio@crf-rj.org.br.
Não esqueça de levar seu carimbo e jaleco branco para o evento.