Barra Mansa recebe CRF-Itinerante no dia 17

Desta vez, o Conselho Regional de Farmácia vai para o sul do Estado do Rio de Janeiro. O segundo CRF-Itinerante de 2015 acontecerá na Câmara Municipal de Barra Mansa, a partir das 16h30 do dia 17 de julho, uma sexta-feira.
O programa tem como objetivo aproximar os farmcêuticos das regiões mais distantes do Conselho, trazendo uma série de atividades voltadas à classe.
Nesta edição do evento, os farmacêuticos do sul-fluminense contarão com o Encontro com Presidente, no qual poderão conversar diretamente com Marcus Athila para expor ideias, expectativas e percepções sobre o ofício farmacêutico e o papel do Conselho.
"Este bate-papo é uma oportunidade de discutirmos a nossa profissão, avaliarmos ideias e sugestões de melhorias no atendimento do Conselho aos farmacêuticos", ressalta o presidente do CRF-RJ.
Além disso, haverá, na ocasião, a solenidade de entrega de carteiras profissionais e uma palestra sobre prescrição farmacêutica, abordando desde a teoria até a prática. Todos os farmacêuticos são bem-vindos ao CRF-Itinerante.

Veja a programação: