Pesquisa sobre Fator de Qualidade da ANS

O Conselho Federal de Farmácia convida os farmacêuticos a responderem à pesquisa da Agência Nacional de Saúde Suplementar, desenvolvida por meio da Gerência de Estímulo à Inovação e Avaliação da Qualidade da (GEEIQ/DIDES/ANS) para apurar o Fator de Qualidade 2017.

Os questionários devem ser respondidos pelo maior número de profissionais, inclusive pelos que não são vinculados a operadoras de planos privados de assistência à saúde, pois as informações também serão utilizadas para subsidiar o Programa de Qualificação de Prestadores de Serviço - QUALISS. "Esta é uma ótima oportunidade para conhecermos a realidade de nosso mercado de atuação e assim podermos trabalhar para a melhoria de nosso segmento", acredita o presidente do CFF, Walter da Silva Jorge João.
Os dados podem ser informados até o dia 02 de março de 2017.

Acesse:

Questionário para profissionais da saúde

Questionário de SADT

Questionário de Clínicas

Para outros esclarecimentos, seguem os links da Nota Técnica n.º 45 e da Nota Explicativa, ambas sobre o Fator de Qualidade – FQ 2017/ano-base 2016, disponíveis no portal eletrônico da ANS.

Fonte: Comunicação do CFF