Farmacêuticos de MS se unem para arrecadação de brinquedos

Um grupo de farmacêutico de Mato Grosso do Sul mobiliza empresários e a sociedade em geral para arrecadar brinquedos novos ou em bom estado de conservação. A campanha “Dia das Crianças da Verdade” tem a ideia de presentear crianças que não ganham presentes no dia 12 de outubro.
A campanha é coordenada pela farmacêutica Kelle de Cássia Luz Slavec. A profissional conseguiu mobilizar os colegas e a ideia está em Cassilândia e Corumbá. “Nosso objetivo é unir os profissionais da Saúde para ajudar as crianças por meio da doação de um brinquedo. É simples, fácil e gratificante”, afirma.

Foram disponibilizados pontos de arrecadação na Capital e um ponto de arrecadação em Corumbá e Cassilândia. “Quem quiser levar a campanha para sua cidade pode entrar em contato conosco e solicitar todo o material de divulgação personalizado com a sua cidade”, afirma a coordenadora da campanha.

A campanha pretende atender o maior número de crianças possível. Como muitas entidades de classe já recebem doações, a coordenação da campanha afirma que os locais de entrega serão anunciados até o próximo sábado (10), pois um mapeamento está sendo feito. “O melhor de tudo é que um presente, um brinquedo, um bichinho de pelúcia custa tão pouco perto do sorriso de uma criança. É emocionante poder ajudar, ainda mais uma criança”, finaliza Kelle de Cássia.

Pontos de arrecadação em MS:
Rua Abrão Júlio Rahe, 87, Centro (laboratório)
Rua Amazonas, 2746 Jd Autonomista (drogaria)
Avenida Marques de Pombal, 1131, Tiradentes (drogaria)
Rua Filomena Segundo Nascimento, 2076, Concórdia (drogaria)
Avenida Júlio de Castilho, 1552 B. Lar do Trabalhador (drogaria)

Em Corumbá o ponto de arrecadação será na farmácia que fica na rua Major da Gama, 420. Em Cassilândia as doações podem ser entregues na rua Sebastião Leal, 530. Mais informações sobre a campanha pelo fone (67) 9213-7026.

Fonte: Capital News