Quadro de avisos

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro informa que no próximo dia 22/11 (sexta-feira), a Seccional de Niterói estará fechada devido ao feriado municipal.

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro informa que no dia 13.11 (quarta-feira), em função do feriado municipal, não haverá expediente na Seccional de Cabo Frio.

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro informa que a partir de hoje, dia 11.11, até dia 22.11 (sexta-feira), a Seccional de Niterói fechará para o almoço, no horário das 14h às 15h.

O CRF/RJ convida todos os profissionais farmacêuticos a participar da 639ª Reunião Plenária Ordinária, no dia 06 de novembro de 2019, às 14h. A sessão será realizada na sede do Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro, na Rua Afonso Pena, 115 - Tijuca, Rio de Janeiro/RJ.

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro informa que excepcionalmente hoje (12.11), a Seccional Nova Friburgo fechará para o almoço, no horário das 12h às 13h.

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro informa que excepcionalmente amanhã (12.11), a Seccional de Niterói abrirá às 10h.

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro informa que a partir de hoje, dia 31.10, até dia 14.11 (quinta-feira), a Seccional de Nova Iguaçu fechará para o almoço no horário de 13h às 14h.