Quadro de avisos

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro informa que, em virtude do Feriado (Dia de São Sebastião), não haverá expediente no dia 20.01 (segunda-feira), na Sede e Seccionais de Barra Mansa e Campo Grande.

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro informa que, excepcionalmente no próximo dia 21.01 (terça-feira), a Seccional de Campos dos Goytacazes fechará às 15:30.

O CRF/RJ convida todos os profissionais farmacêuticos a participar da 642ª Reunião Plenária Ordinária, no dia 15 de janeiro de 2020, às 14h no CRF-RJ – Rua Afonso Pena, 115, Tijuca - Rio de Janeiro - RJ.

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro informa que excepcionalmente durante o mês de Janeiro, a Seccional de Cabo Frio funcionará em regime de plantão, seguindo apenas o calendário abaixo:

Horário normal às quartas (dias 8,15 e 22) - das 9h às 17h

Horário diferenciado às quintas (dias 9, 16 e 23) - das 9h às 14h.

O expediente retornará ao normal no dia 27/01/2020.

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro informa que a Seccional Campos de Goytacazes estará fechada hoje, 15.01.2020, em função do feriado municipal de Santo Amaro. O atendimento normal será retomado no dia 16.01, quinta-feira.

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro informa que a partir do dia 06.01 (segunda-feira) a 17.01 (sexta-feira), Seccional Barra Mansa fechará para almoço, no horário de 13h às 14h.

E, em virtude do Feriado Municipal (Dia de São Sebastião), não haverá expediente no dia 20.01 (segunda-feira).

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro informa que, excepcionalmente hoje (10.01), a Seccional Duque de Caxias estará fechada devido um vazamento de gás na região. O Corpo de Bombeiros já esteve no local e as devidas providências estão sendo tomadas, no entanto, não há previsão de retorno na data de hoje.