Quadro de avisos

Reiterando o compromisso social do Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro e objetivando repassar informação de qualidade à sociedade e aos farmacêuticos que seguem na linha de frente lutando pela saúde, o Serviço de Fiscalização do CRF/RJ estará disponível para contato via telefone.

Nos horários abaixo, parte da equipe Fiscalização do CRF/RJ tirará dúvidas e repassará informações a respeito do COVID-19 e seu impacto na rotina das Farmácias e Drogarias.

Mas atenção! Nós mudamos o número de atendimento exclusivo para a sociedade.

Quer participar? Basta ligar para os telefones abaixo e tirar suas dúvidas! Nossos canais de atendimento estão abertos aos farmacêuticos e à sociedade de forma geral, portanto, divulgue o serviço e dissemine a corrente da informação de qualidade! #FarmacêuticosContraOCoronavírus

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro informa que de hoje (quinta-feira, 06.08), o sistema do atendimento telefônico está em manutenção. Caso necessite, entre em contato através de nossas redes sociais.

Informamos que, apesar de ter sido estipulado o fim da manutenção do servidor de telefonia para esta sexta (07.08), nosso atendimento telefônico seguirá suspenso até, pelo menos, próxima terça-feira (11.08).

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro informa que a 647ª Reunião Plenária será realizada no dia 24.06.2020 – quarta-feira, às 14h– por meio de plataforma online Webex (www.webex.com.br).

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro informa que, visando o retorno gradativo das atividades presenciais, a partir de amanhã (10.07), a sede e seccionais seguirão o novo cronograma de atendimento presencial, com o seguinte horário:

Sede e Seccionais: terças e sextas úteis, das 9 às 17h.

Reiteramos que a Seccional Nova Iguaçu teve suas atividades encerradas no dia 04.06.

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro informa que a 649ª Reunião Plenária será realizada no dia 29.07.2020 – quarta-feira, às 14h– por meio de plataforma online Go to Meeting (www.gotomeeting.com).

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro informa que, excepcionalmente esta terça (19.06), a Seccional Campos dos Goytacazes abrirá às 10h, tendo seu horário de atendimento até às 17h, conforme novo cronograma.

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro informa que, nos próximos dias 3 e 10 de julho (sextas), não haverá expediente na Seccional Itaperuna.