CRF-SP promove o XVIII Encontro Paulista de Farmacêuticos em janeiro

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF-SP), em comemoração ao Dia do Farmacêutico (20 de janeiro), promoverá o XVIII Encontro Paulista de Farmacêuticos com o objetivo de oferecer aos profissionais de Farmácia e acadêmicos uma excelente oportunidade de capacitação e atualização profissional.

O evento do próximo ano, que ocorrerá no dia 19 de janeiro de 2018, é composto por uma série de palestras cujo o tema será “Consultório Farmacêutico: Tendências e Oportunidades”

O CRF-SP promove esse evento anualmente, com o apoio de representativas entidades e empresas, difundindo diversos assuntos, colocando à disposição informações sobre produtos e serviços voltados à prevenção, recuperação e manutenção da saúde, tendo como meta a valorização da profissão farmacêutica.

Prévia da programação:

8h –Credenciamento

8h30 – Abertura com a Diretoria do CRF-SP
9h – Palestra “10 passos para a criação de um serviço clínico farmacêutico de sucesso” com o Dr. Cassyano Correr

10h – Intervalo

10h20 – Painel “Consultório Farmacêutico – Como Implantar? ” com o Dr. Valter (São Camilo - Farmácia de Instituição de Ensino), Dr. Niraldo Paulino (SC - Plantas Medicinais e Fitoterápicos), Saudé Estétuica, Serviço Público, Farmácia Hospitalat, Dra. Patricia (SP – Farmácia de rede Raia Drogasil), Dr. Juan Carlos Becerra (SP - Farmácia independente) e Dr. Marcos Machado (CRF-SP - Oportunidade, tendências e perspectivas de exames em farmácias)

13h – Almoço
14h30 – Palestra “Por que é tão difícil mudar? Hábitos, Atitudes e Ética” com Dr. Pedro Calabrez

16h30 - Encerramento