Simpósio de Farmácia Clínica no Rio: inscrições abertas

As inscrições estão abertas para o Simpósio de Farmácia Clínica no Rio de Janeiro. O CRF-RJ convida todos os farmacêuticos para participarem deste evento que representa uma grande oportunidade de troca de experiências e qualificação. Seguem as informações e o formulário eletrônico para inscrição.

Dia: 19 de maio de 2017 (sexta-feira)

Horário: 9h00 às 17h30

Local: auditório da ABF – Rua dos Andradas, nº 96, 10º andar, Centro, Rio de Janeiro/ RJ (próximo à estação do Metrô Uruguaiana – saída pelo acesso D – Presidente Vargas)

Requisito para inscrição: Farmacêuticos regularmente inscritos no CRF-RJ ou Acadêmicos de Graduação em Farmácia.

Vagas Limitadas - As inscrições solicitadas serão confirmadas respeitando a ordem de recebimento das solicitações e o número de vagas disponíveis.

Programação preliminar:

9h00 – 9h30

Credenciamento

9h30 – 9h50

Dr. Marcus Vinicius Romano Athila – Presidente do CRF-RJ

Dr. José Roberto Lannes Abib – Secretário-Geral do CRF-RJ

Dra. Talita Barbosa Gomes – Tesoureira do CRF-RJ

Dr. Alex Sandro Rodrigues Baiense – Conselheiro CFF pelo RJ.

9h50 – 11h50

Palestra: Prescrição Farmacêutica, eu faço!

Dr. Silvio de Oliveira Antão

11h50 – 13h00

Palestra: Farmácia Clínica Hospitalar

Dr. Marcelo Pau Brasil

13h00 – 13h30

Palestra: Atividades Clínicas do Farmacêutico em Oncologia – uma abordagem atual

Dra. Albercina Nunes Sarkis Vieira

13h30 – 14h30

Intervalo

14h30 – 15h20

Palestra: Consultório Farmacêutico

Dra. Gabriele Brasil Barbiere Vieira

15h30 – 16h20

Palestra: Prescrição de Nutracêuticos

Dr. Gelza Rúbia Rigue de Araújo

16h30 – 17h30

Mesa redonda: Ética da Propaganda da Prescrição Farmacêutica

Dr. Marcus Vinicius Romano Athila, Dr. Silvio de Oliveira Antão, Dr. Robson Luiz Santana Vieira, Dra. Christiane Fernandes Sales. Moderadora: Dra. Talita Barbosa Gomes

Simpósio Gratuito (Solicitamos doação de um pacote de fralda (geriátrica ou infantil) ou uma lata de leite em pó ou um pacote de 1 kg de ração para cães) – entregar no dia do Simpósio.

Certificado: será emitido digitalmente e enviado via e-mail para os Farmacêuticos e Acadêmicos de Graduação em Farmácia que participarem do evento. O certificado será enviado em até 20 dias úteis após o evento.

Inscrições: devem ser feitas exclusivamente no formulário eletrônico disponível no site do CRF-RJ

Informações: (21) 3872-9213 (9h às 18h, dias úteis) e patriciasantana@crf-rj.org.br

Conselho Regional de Farmácia do Estado do Rio de Janeiro (CRF-RJ)

www.crf-rj.org.br