Aviso: atendimento temporariamente suspenso na Sede

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro (CRF/RJ) informa que, por conta do adiantamento de questões estruturais, a Sede do Conselho não realizará atendimento presencial ao público nos dias 19, 20 e 21.12.

A medida objetiva assegurar a manutenção da qualidade do atendimento à categoria farmacêutica fluminense. Contudo, confira algumas alternativas para viabilizar a resolução das duas dúvidas:

1) Alguns serviços podem ser efetuados diretamente no Portal de Serviços do CRF/RJ, como:

- Emissão de Guias e Boletos;
- Geração de Certidões Nada Consta e Regularidade Técnica;
- Validação de Certidões;
- Consulta de Vínculo Trabalhista (PF e PJ).

2) Casos emergenciais podem ser descritos e encaminhados ao e-mail registro@crf-rj.org.br para providências e/ou deliberações;

3) Em caso de possibilidade, dirija-se a uma das nove Seccionais do CRF/RJ - acesse os endereços clicando aqui: http://crf-rj.org.br/onde-estamos.html.

Informamos que o atendimento será normalizado no dia 02.01 (terça-feira).