Quadro de avisos

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro informa que, excepcionalmente no próximo dia 22.04 (segunda-feira), não haverá expediente na Seccional Niterói. O funcionamento será normalizado a partir do dia 24.04, quarta-feira pós-feriado.

O Conselho Regional de Farmácia informa que, excepcionalmente no próximo dia 22.04 (segunda-feira), não haverá expediente na Seccional Nova Friburgo. O funcionamento será normalizado a partir do dia 24.04, quarta-feira pós-feriado.

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro (CRF/RJ) informa que, em virtude das fortes chuvas e alagamentos que assolaram a capital, não haverá expediente hoje, 09.04, na Sede e Seccionais.

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro informa que no dia 18-04 (quinta-feira), excepcionalmente, a Seccional Nova Friburgo funcionará até às 15:30h.

O CRF/RJ convida todos os profissionais farmacêuticos e acadêmicos de farmácia a participar da 627ª Reunião Plenária Ordinária, realizada no dia 24 de abril de 2019, às 13h. A sessão será realizada na sede do Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro, na Rua Afonso Pena, 115 - Tijuca, Rio de Janeiro/RJ.

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro informa a mudança temporária do número de telefone da Seccional de Nova Friburgo.

Número provisório: (22) 2010.8604

O CRF/RJ convida todos os profissionais farmacêuticos e acadêmicos de farmácia a participar da 626ª Reunião Plenária Ordinária, realizada no dia 10 de abril de 2019, às 13h. A sessão será realizada na sede do Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro, na Rua Afonso Pena, 115 - Tijuca, Rio de Janeiro/RJ.