Quadro de avisos

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro torna pública a realização de Chamamento Público para formação de parcerias de mútua cooperação com Organizações da Sociedade Civil (OSCs), para consecução de finalidades de interesse público e recíproco. A iniciativa reativa o Projeto de Assistência Farmacëutica, assegurando benefícios aos profissionais inscritos neste CRF, e fomentando as relações institucionais.

As interessadas poderão apresentar propostas entre os dias 16.08.2018 e 16.09.2018, observando o limite da previsão orçamentária para cada OSC.

Para acessar o Edital de Chamamento Público No002/2018, basta clicar aqui

O CRF/RJ informa que, entre os dias 16.07 e 30.07, a Seccional Barra Mansa encontrará-se fechada entre 12 e 13h. O horário normal de funcionamento será retomado a partir do dia 31.07.

O CRF/RJ informa que hoje (13.07), excepcionalmente, a Seccional Nova Friburgo encontra-se fechada.

Nos dias 19 (quinta-feira), 20 (sexta-feira), 26 (quinta-feira) e 27/07 (sexta-feira), a Seccional Nova Friburgo funcionará em regime de plantão: de 09h às 17h.

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro (CRF/RJ) torna pública a realização de Chamamento Público para credenciamento e celebração de Termos de Parceria com Pessoas Jurídicas do Direito Privado - exceto OSCs, regimentadas pela Lei 13.019/14 - para oferta de benefícios aos farmacêuticos e técnicos regularmente inscritos, bem como aos funcionários deste Regional (com possível extensão a cônjuges e dependentes).

Os benefícios, que podem vir sob forma de descontos (em serviços ou medicamentos, em caso de estabelecimentos farmacêuticos) e isenções, serão garantidos após firmamento de Termo de Parceria descrito nos Editais - tão somente mediante apresentação de documentação completa e protocolamento na sede do CRF/RJ.

A iniciativa reativa o Projeto de Assistência Farmacëutica, assegurando benefícios aos profissionais inscritos neste CRF.

Para acesso na íntegra aos editais, clique nos links a seguir: Edital 01/2018 e Edital 02/2018.

O CRF/RJ informa que a Seccional Seccional Centro-Sul e Sul Fluminense, em Barra Mansa, estará fechada entre 12h e 13h no período de 16/07 a 30/07.

O CRF/RJ convida todos os profissionais farmacêuticos e acadêmicos de farmácia a participar da 609ª Reunião Plenária Ordinária, realizada no dia 11 de julho de 2018, às 14h. A sessão será realizada no prédio do Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro, localizado à Rua Afonso Pena, 115, e é aberta ao público.

De forma a assegurar a segurança dos colaboradores e usuários por conta da ocorrência de jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, o Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro informa que, na próxima segunda-feira (02.07), não haverá expediente na Sede e Seccionais. As atividades serão normalizadas na próxima terça-feira, 03.07.