Quadro de avisos

De forma a assegurar a segurança dos colaboradores e usuários, o Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro informa horário diferenciado de funcionamento na Sede e Seccionais durante os jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo.

• Nos jogos realizados às 9h, o expediente será de 13h às 18h - com horário de atendimento até às 17:00h nas Seccionais e até às 17:30h na Sede;
  • Nos jogos realizados às 15h, o expediente será entre 8h às 13h - com horário de atendimento até às 12:30h;

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro, representado pela Comissão de Seleção nomeada pela Portaria CRF/RJ no 835/2018 divulga o resultado oficial da seleção de Corpo Docente para o curso Assistência Farmacêutica na Farmácia Comunitária, do EduFar. Confira o resultado clicando aqui.

Os candidatos interessados em ter vista dos autos processuais integralmente devem se dirigir à Sede do CRF/RJ, junto ao Serviço de Consultoria Técnica, durante o horário de funcionamento do CRF/RJ.

O CRF/RJ informa que no dia 07.06, a Seccional Niterói funcionará em horário diferenciado fechando para o almoço entre 13:00h e 14:00h. Em caso de dúvidas ou urgências, basta entrar em contato pelo e-mail novaiguacu@crf-rj.org.br.

O CRF/RJ convida todos os profissionais farmacêuticos e acadêmicos de farmácia a participar da 607ª Reunião Plenária Ordinária, realizada no dia 06 de junho de 2018, às 14h. A sessão será realizada no prédio do Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro, localizado à Rua Afonso Pena, 115, e é aberta ao público.

O CRF/RJ informa que no dia 13.06, as Seccionais Duque de Caxias e Nova Iguaçu não funcionarão em razão de feriado municipal. O atendimento normal será retomado na quinta-feira, 14.06. Em caso de dúvidas ou urgências, basta entrar em contato pelos e-mails novaiguacu@crf-rj.org.br ou caxias@crf-rj.org.br.

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro torna público que, com o objetivo de celebrar parcerias sem transferência de recursos financeiros, realizará credenciamento prévio de Organizações da Sociedade Civil (OSCs) para realização e execução de atividades e/ou projetos voltados à categoria farmacêutica e, consequentemente, à sociedade.

Os critérios para participação no firmamento de Acordo de Cooperação Técnica estão disponíveis em edital publicado hoje e possui validade até o próximo dia 31.12.2018.

Para acessar o Edital de Credenciamento No 001/2018, basta clicar aqui

O CRF/RJ informa que, entre os próximos dias 04 e 18.06, a seccional de Barra Mansa fechará para o almoço de 13:30 às 14:30h. O horário integral de atendimento será normalizado a partir do dia 19.06.