O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro informa nos dias 24, 25, 31 de dezembro e 01 de janeiro 2020 não haverá expediente na Sede e Seccionais do Conselho.

O CRF/RJ convida todos os profissionais farmacêuticos a participar da 641ª Reunião Plenária Ordinária, no dia 18 de dezembro de 2019, às 13h. A sessão será realizada na Faculdade Unyleya, na Rua do Carmo, 66 – Centro, Rio de Janeiro/RJ.

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro informa que no próximo dia 16.12 (segunda-feira), não haverá expediente na Seccional Nova Friburgo.

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro informa que no próximo dia 13.12 (sexta-feira), não haverá expediente na Seccional Cabo Frio.

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro informa que, excepcionalmente hoje (05.12), as Seccionais Barra Mansa e Caxias, fecharão às 12h, e Niterói, às 16h.