Quadro de avisos

O CRF/RJ convida todos os profissionais farmacêuticos e acadêmicos de farmácia a participar da 627ª Reunião Plenária Ordinária, realizada no dia 24 de abril de 2019, às 13h. A sessão será realizada na sede do Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro, na Rua Afonso Pena, 115 - Tijuca, Rio de Janeiro/RJ.

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro (CRF/RJ) informa que, em virtude das fortes chuvas e alagamentos que assolaram a capital, não haverá expediente hoje, 09.04, na Sede e Seccionais.

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro informa que no dia 18-04 (quinta-feira), excepcionalmente, a Seccional Nova Friburgo funcionará até às 15:30h.

O CRF/RJ convida todos os profissionais farmacêuticos e acadêmicos de farmácia a participar da 625ª Reunião Plenária Ordinária, realizada no dia 27 de março de 2019, às 13h. A sessão será realizada no prédio do Centro Universitário Celso Lisboa, endereço: Rua Vinte e Quatro de Maio, 797 - Engenho Novo, das 14h às 18h, e é aberta ao público.

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro informa a mudança temporária do número de telefone da Seccional de Nova Friburgo.

Número provisório: (22) 2010.8604

O CRF/RJ convida todos os profissionais farmacêuticos e acadêmicos de farmácia a participar da 626ª Reunião Plenária Ordinária, realizada no dia 10 de abril de 2019, às 13h. A sessão será realizada na sede do Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro, na Rua Afonso Pena, 115 - Tijuca, Rio de Janeiro/RJ.

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro informa que hoje (03.04), excepcionalmente, a Seccional Niterói funcionará até às 14h. O horário de funcionamento será normalizado no próximo dia 04.04, quinta-feira.